O mês de abril nos lembra do quê? Descobrimento do Brasil (dia 22), inauguração de Brasília (dia 21) e a fundação oficial de nossa igreja (dia 1º). Todos aqueles eventos nos trazem à lembrança os atos heroicos que resultaram em que nós pudéssemos viver neste país, morar nesta cidade e congregarmo-nos nesta igreja. Naturalmente, tudo foi feito por gente que ousou enxergar muito à frente do seu tempo e enfrentar desafios absurdamente grandes. Mas os visionários foram em frente e nós hoje estamos aqui por causa deles.
É tempo de refletir, buscar orientação, coragem e forças em Deus e enfrentar os desafios que já nos estão proposto.
Nossa igreja está envolvida na construção de uma Grande Casa Missionária (o nosso futuro templo), no estabelecimento e/ou na consolidação de cinco bases missionárias em quatro continentes (além da base maior), na construção de um grande complexo para oração e retiro e na consolidação de três instituições filantrópicas. Isso lhe parece loucura? Que bom que parece! Senão, que tipo de crentes seríamos nós? Mas preste bem atenção ao que eu vou dizer agora: Deus já deu a esta igreja as condições necessárias para realizar todos esses projetos! Como assim? Vou explicar.
Nós temos orado a Deus continuamente e pedido a Ele condições para realizar grandes coisas em prol do seu Reino. Sabe o que Ele já fez? Deu a esta igreja um número de membros com condições financeiras mais do que suficientes para realizar esses projetos.
Estamos propondo neste boletim uma campanha muito interessante que pode colocar esta igreja, a partir deste mês de abril, num patamar extraordinário de condições para realizar coisas grandes em prol do Reino de Deus. Não fique de fora: é tempo de avançar!