tex0122

tex0122

CONSULTA AOS MORTOS

  Todo mundo que usa telefone sabe o que é uma linha cruzada. Você está falando com uma pessoa ao telefone, de repente, a ligação de outra pessoa interfere na sua e você acaba falando com outra pessoa sem querer. Às vezes são criadas situações até engraçadas, mas no geral é uma situação desagradável que termina por fazer com que você tenha que interromper a ligação que estava fazendo. Agora, uma situação muito estranha é quando alguém está numa linha cruzada e não sabe. Pensa que está falando com uma pessoa e está falando com outra que não tem nada a ver com a estória.
  Você sabia que essa situação estranha é muitíssimo comum hoje em dia? Sabe com quem isso acontece invariavelmente? Com as pessoas que procuram se comunicar com os mortos. Quem pensa que está se comunicando com um ente querido já falecido, um parente, um amigo, saiba que está falando com a pessoa errada. A Bíblia nos afirma que pessoas falecidas não tem nenhuma condição de interferir em nada que acontece debaixo do céu. Ela diz em Eclesiastes 9.5 e 6: “Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tão pouco eles tem jamais recompensa, mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento. Até o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não tem parte alguma neste século, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol”. Pronto, não é possível que algum morto se comunique com alguém do lado de cá. Mas alguém pode dizer: “Mas pastor, eu ouvi o médium falar igualzinho o meu pai e mencionar coisas que só ele sabia”. Meu amigo, até um ser humano pode imitar muito bem uma pessoa: o que acontece é que os demônios conhecem as pessoas antes delas morrerem, seus hábitos, sua maneira de falar e acontecimentos a elas relacionados. Vejamos o que diz Isaías 8.19: “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram entre os dentes, não recorrerá um povo ao seu Deus? a favor dos vivos interrogar-se-ão os mortos? Note-se a menção aos espíritos familiares”. São demônios destacados para observar e prejudicar famílias específicas que atuam nessas sessões de invocações de mortos.
  O fato é que embora existam religiões até ditas cristãs induzindo as pessoas a tentarem entrar em contato com os espíritos de pessoas falecidas, tais religiões nada têm de cristãs. Uma religião que deliberadamente contraria os ensinos bíblicos jamais pode ser cristã.
  Outro argumento que alguém pode invocar: “muitas vezes aquilo que é predileto nas incorporações de espíritos se cumpre”. É verdade. Sabe o que acontece? Quando você comparece perante tais pessoas para consultá-las, satanás as usa para arriscar um palpite. Às vezes ele abusa da falta de senso crítico das pessoas e faz palpites completamente óbvios. Aí se ouvem recomendações do tipo: “Cuidado ao fazer negócios envolvendo dinheiro”. Grande recomendação! Ou coisa do tipo: “Você pode encontrar alguém que há muito tempo não vê”. É claro que isso pode acontecer com qualquer pessoa e em qualquer tempo. E ainda por cima ele não diz que vai acontecer; diz que pode acontecer.
  O pior é quando o diabo arrisca um palpite e passa a trabalhar para que o palpite dê certo. Por exemplo, ele usa alguém para dizer que seus negócios entrarão numa fase ruim. E depois ele começa a trabalhar para que o consulente vá à falência. Ou às vezes alguém diz algo terrível vai lhe acontecer. E então começa a conspiração por parte de quem inspirou a profecia.
Meu caro amigo, existe um Deus pessoal, bom e poderoso que governa a todas as coisas, inclusive nossas vidas individualmente. Procure conhecer esse Deus através de Sua Palavra, a Bíblia Sagrada. Você vai aprender a relacionar-se com esse Deus e vai aprender a conversar com Ele sempre, e assim vai ter sempre a orientação do Senhor para todos os aspectos da sua vida. Deus trata diretamente conosco. Fale com Deus usando o DDC (discagem direta com o Céu). Nesse tipo de ligação não existe linha cruzada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *