tex0026

tex0026

AO QUE VENCER

1. Éfeso: cansaço (confusão, heresias);
  a. Vida real;
  b. Jesus: soberania e presença;
2. Esmirna: pressão física;
  a. Vida perene;
  b. Jesus: morreu e ressuscitou;
3. Pérgamo: vantagens temporais;
  a. Vantagens verdadeiras: intimidade com Jesus;
  b. Jesus: desmascara o engano, falsas vantagens;
4. Tiatira: sedução de heresias, escravidão velada;
  a. Autoridade total;
  b. Jesus: vê tudo, pé de vencedor;
5. Sardes: falsa vitalidade;
  a. Conhecidos de quem realmente vale a pena ser conhecido;
  b. Jesus: tem o Espírito Santo;
6. Filadélfia: Butileza máxima contra a palavra de Deus;
  a. Promessa: escape;
  b. Jesus: Tem a saída;
7. Laodicéia: autossuficiência;
  a. Jesus: conhecedor de toda a história;
  b. Promessa: verdadeiras provisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *