plv0407

plv0407

Brasília, 11 de setembro de 2005.

POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO

  Nós, brasileiros, formamos um grupo estratégico para o uso de Deus. o fato de sermos uma mistura de raças faz com que nos sintamos em casa em qualquer lugar do mundo. Um brasileiro pode dizer que é árabe e estar falando a verdade. Afinal, há muitos descendentes de árabes aqui. Um patrício nosso pode dizer que é japonês, ou é italiano, que é judeu ou africano. Somos uma reserva étnica estratégica.
  Quem mora em Brasília vive no lugar que mais influência tem sobre o país, seja para o bem, seja para o mal. Tanto isto é válido no sentido político como no sentido espiritual. Moramos num lugar estratégico.
  Quem faz parte da igreja Assembleia de Deus da L2 Sul, tem seu lugar de culto numa área nobre da cidade. Nobre por várias razões, inclusive porque nosso templo está situado bem no meio das embaixadas. Somos vizinhos da Espanha, da China, de Israel, da Bélgica, do Irã…Congregamo-nos num lugar estratégico.
  Quem está vivendo neste início do século 21, está testemunhando acontecimentos ímpares na história da humanidade. Quem pode acompanhar conscientemente as coisas que estão acontecendo em Brasília neste segundo semestre de 2005, está vivenciando coisas decisivas para o futuro de nosso país. Este é um momento estratégico para o mundo e mais especialmente, para a nossa Nação.
  Para onde vai o Brasil? Depende de nós. De nós quem? Principalmente do povo de Deus. Pelo Espírito de Deus entendemos que mudanças profundas estão para acontecer em nossa querida Pátria. Se a Igreja do Senhor Jesus tomar posição, ocupar seu lugar, interceder, clamar a Deus, entrar pra valer no combate espiritual, as coisas vão mudar para melhor. Se nos acomodarmos, se nos omitirmos se não cumprirmos nossa missão, a coisa vai piorar e muito.
  Estamos convocando toda a nossa igreja para dedicar o terceiro sábado deste mês e dos próximos dois meses à oração e jejum pela pátria. O pastor da igreja e seus auxiliares mais próximos estarão aqui, desde a manhã até à noite, liderando o movimento. O Projeto Casa na Rocha (oração por famílias) funcionará normalmente, mas incluiremos a oração por nosso País. O “mutirão” de clamor e jejum terminará, nestes meses de setembro, outubro e novembro, com a Ceia do Senhor.
  Não fique fora desta Santa Convocação. Agende-se, prepare-se e venha. Se não puder ficar durante o dia inteiro, participe de um dos períodos. Você pode estar jejuando após o jantar de sexta até ao almoço do sábado ou após o café da manhã do sábado até o horário do jantar, ou ainda desde o almoço até às 23h do sábado. Se por dificuldade física, não puder jejuar, venha, pelo menos, orar. Mas venha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *