plv0238

plv0238

Brasília, 15 de outubro de 2000.

  Dentro de seu meio social, seja ele qual for um adolescente hoje tem muito mais conhecimento, e poder de decisão, do que um adulto de 20 anos atrás. Por isso, adolescentes estão fazendo coisas que seriam inconcebíveis há poucos anos.
  Em alguns países adolescentes empunham armas de todo tipo e atuam nas guerrilhas e até nas forças armadas regulares. Adolescentes infratores, no Brasil e em muitos lugares, fazem coisas que os grandes gângsteres do passado duvidariam.
  Já imaginaram um potencial desses canalizado para o bem? Seria maravilhoso. Seria não: está sendo. Graças a Deus há muitos adolescentes que, a exemplo de Samuel, Davi, Josias e outros personagens bíblicos, têm consagrado sua vida a Deus.
  Nossa igreja tem a felicidade de contar com mais de 150 adolescentes. São cristãos conscientes e muito dedicados. Amam a Deus, pautam suas vidas pelos ensinamentos da Bíblia e trabalham na divulgação do Evangelho. Este pastor costuma dizer: eles não são a Igreja de amanhã, são a igreja de hoje. Graças a Deus por eles.
  Desde quinta-feira nossos adolescentes estão realizando o seu congresso anual. O tema é muito sugestivo: “Abençoando os que estão ao meu redor”. As mensagens, portanto vêm batendo justamente naquela tecla: canalizando o potencial do adolescente para a realização do bem.
  Em nome de toda a igreja, quero deixar registrado aqui o nosso carinho pelos adolescentes e também agradecer àqueles que lidam com eles mais diretamente: o Evangelista Elioenai e os Presbíteros Luciano, Adenilton e César, além dos professores da Escola Dominical e do maestro Ronaldo Júnior.
  Adolescentes, obrigados por nos fazerem bem a nós, seus pais, pastores e demais irmãos em Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *