Brasília, 21 de junho de 1992.
Nossa próxima campanha de oração já está agendada. Deve começar à meia noite do dia 9 de agosto e encerrar-se às 17h30 do dia 18.
A ideia básica da próxima campanha é a mesma das que já tivemos: promover um movimento contínuo de oração, desde o início até o encerramento, sem interrupção. Propiciar oportunidades para que toda a igreja ore e para que todos orem mais.
A estratégia para conseguir os objetivos da campanha, desta vez, será um pouco diferente. De uma em uma hora deverá entrar uma equipe de três pessoas para orar durante uma hora e meia sem interrupção. Dia e noite sem parar. Vamos chamar isso de “plantão de oração”. Claro que qualquer pessoa pode dirigir-se à sala de plantão, qualquer horário, e orar pelo tempo que desejar.
Além do plantão de oração, devemos ter duas reuniões especiais todos os dias. Uma das 15 às 17h30 e outra das 19h30 às 22h. Somente essas reuniões ocorrerão na nave do templo. Elas começam com meia hora de oração, seguem-se 30 minutos de louvor e testemunhos, depois mais meia hora de oração, depois meia hora de exposição bíblica seguida da última meia hora de oração.
O plantão de oração será constituído de 209 períodos de uma hora e meia. São necessários três participantes em cada período, haverá ainda 16 reuniões especiais, sempre com dirigente à frente. Como se vê, há a necessidade de participação de muita gente para que a campanha seja completa.
As inscrições já estão abertas. Os voluntários deverão escrever seus nomes, telefones, para contatos, dias e horários propostos para participação. Os horários do plantão são sempre 0h Às 1h30, 1h às 2h30, 2h às 3h30, etc. Entregue o mais rápido possível sua proposta na secretaria da igreja.