plv0029

plv0029

Brasília, 19 de agosto de 1990.

   A campanha de oração tem sido uma bênção! Seus resultados benéficos para vidas individuais, para famílias, para nossa igreja e para a obra de Deus em geral, têm sido incalculáveis.
   Se você não veio ainda a nenhum período, você não sabe o que está perdendo, mas ainda está em tempo. A campanha só terminará no horário da Santa Ceia de terça-feira próxima E que tal vir em jejum e mais cedo para a próxima Santa Ceia?
   Como dissemos no último boletim, a campanha de oração é uma oportunidade áurea para falar com Deus sobre muitas coisas. Tempo é que não falta! É inclusive uma boa oportunidade para agradecer. É claro que cada um de nós tem razões pessoais para dar glória a Deus. E no que diz respeito à obra que estamos juntos realizando para o Senhor, temos muitas razões para agradecer.
   Apesar da fase de ajuste pela qual está passando a economia de nosso país, as entradas financeiras de nossa igreja não têm diminuído. Pelo contrário, o relatório financeiro do último mês registrou um recorde em nossas entradas. Graças a Deus! Isso quer dizer também que o Senhor está abençoando as rendas de seus servos.
   Graças a estabilidade de nossas entradas financeiras (que devemos a Deus e a você meu querido irmão e irmã), temos podido investir consideravelmente na obra.
   Em paralelo a construção de nosso prédio (colocamos forro e fizemos os armários do térreo, colocamos as esquadrias do 1º andar e já pegamos 2/3 das do 2º), reformamos toda a pintura de nosso templo, pressionados pelo estado que estava a casa, muito inadequado para as comemorações do aniversário da igreja e precário demais para enfrentar a próxima estação chuvosa.
   Não deixamos de apoiar as congregações nem de abrir novas frentes de trabalho.
   Adquirimos um direito sobre uma área no acampamento da Telebrasília, compramos um terreno para a congregação de Parque Marajó (era extremamente necessário), compramos um terreno e já levantamos as paredes do templo em S. Domingos de Goiás ( a 400 km daqui). Reiniciamos as obras no Monte das Oliveiras, onde a construção da moradia do caseiro se faz necessária diante das chuvas que virão. Ah sim, estamos ofertando os bancos para o novo templo de S. Gabriel de Goiás.
   A aquisição dos novos formulários para este boletim foi também outro milagre, Graças a Deus.
Tivemos que reforçar o apoio ao departamento do evangelismo, que adquiriu uma Kombi e teve que fazer reparos nela, investimos na abertura de nosso trabalho na Argentina e estamos enviando mais um casal para Portugal neste mês. É milagre ou não é? Ih, falta falar do reinício dos trabalhos no gabinete dentário, da compra do órgão.
   É verdade que temos de cobrir sete prédios até o final de setembro, quando começa a chover: S. Domingos, Ouro-minas, S. João Daliança, Brasilinha, Paranoá, Monte das Oliveiras e Parque Estrela Dalva II. Temos também que melhorar a cobertura do prédio novo. Isso tudo custa muito, muito dinheiro, mas o Deus que nos proveu de tudo até aqui, certamente suprirá essas necessidades. Já podemos começar a agradecer. Amém? Então venha orar e agradecer conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *