Brasília, 25 de junho de 2000.
É impossível se imaginar um culto evangélico sem música. Logo depois da oração inicial a congregação canta. Isso ocorre em qualquer lugar do mundo. Depois do louvor inicial haverá outros, dependendo dos recursos musicais da própria congregação. Algumas contam com solistas, outras com duetos, quartetos, musicistas ou até com corais. E como é bom cantar louvores ao Senhor! Como é bom ter uma boa música no culto!
Em matéria de música nossa igreja sempre foi muito privilegiada. Sempre pudemos contar com bons mastros e coristas, bons instrumentais e bons cantores, graças a Deus por isso!
Hoje esta igreja conta com cinco corais, um madrigal e a orquestra, além de uma equipe muito boa de cantores. A ideia de termos uma confraternização do departamento de música (CONFRADEM) é a de conscientizar a igreja do quanto temos sido abençoados por Deus na área da música e louvor ao Senhor por isso. Interessante: louvor a Deus, com a liderança do louvor com que Ele nos tem agraciado. Louvado seja Deus!
Confraternizemo-nos, pois, envolvidos no abençoado clima de louvor. E como louvor a Deus sempre faz bem, que todos sejamos abençoados.