plv0224

plv0224

Brasília, 09 de janeiro de 2000.

  As reuniões de oração que são realizadas nesta igreja, todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, já são bem conhecidas. Milhares de pessoas pertencentes à nossa igreja e pertencentes a várias outras denominações evangélicas, já foram abençoadas em consequência de frequentarem essas reuniões.
  Uma irmã começou a orar sozinha aqui em nosso templo pela manhã. Outras pessoas foram chegando e a obra cresceu. Hoje é a bênção que é.
  O que pouca gente sabe é que o movimento de oração está começando às 6h da manhã. Faça sol ou faça chuva a dirigente da primeira reunião, ou um substituto seu, está aqui antes do sol nascer. Entre seis e sete horas da manhã se ora, cantam-se dois hinos da Harpa Cristã e ainda se faz uma leitura bíblica sequencial. Às sete horas chega outra dirigente e realiza um trabalho idêntico até às oito horas. Que esplêndida maneira de se começar o dia!
  Outra coisa que pouca gente sabe: há reuniões de oração também todas as tardes, de segunda a sexta-feira, das 15 às 17h. Na terça-feira o movimento de oração não sofre solução de continuidade, é direto, das 6 às 17h.
  É preciso que se saiba que no sábado e domingo também temos oração, só que começa mais tarde. No sábado é de 8h30 às 11h e no domingo é de 9 às 10h.
  Agora, prestem atenção: o nosso Deus, que é fiel, está operando em todas as reuniões de oração. Temos ouvido testemunhas de livramentos, curas, restauração de lares e de tantas outras bênçãos que o Senhor tem operado como resposta às orações feitas em todos os horários.
  Como estímulo para que todos nós participemos mais dos trabalhos de oração da igreja, aí está Isaías 56, verso 6:
  “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *