plv0113

plv0113

Brasília, 14 de março de 1993.

  Este é um tempo muito peculiar para todos nós e que demanda muita atenção, principalmente com vistas à oração.
  O comunismo cedeu no leste da Europa. É preciso louvar a Deus por isso. É preciso também orar e agir no sentido de que o evangelho agora prospere naquela parte do mundo é preciso orar também para que o comunismo ceda nos lugares aonde permanece de pé. Se, como resposta a orações ele cedeu na Europa, podemos orar com mais confiança por países como a China, Cuba, Vietnã, Camboja, Laos e Coreia do Norte.
  No Brasil é tempo de plebiscito e reforma constitucional. Tempo de crise política, econômica e social, tempo de orar.
Como a igreja local, temos, neste tempo, a oportunidade de ver expandida, aperfeiçoada e consolidada a obra missionária. É tempo de orar. De igual modo será aperfeiçoada e expandida a obra filantrópica. Esta igreja como todas as igrejas evangélicas, deve lutar para que o maior problema brasileiro, a pobreza generalizada, se transforme na porta de entrada para a maior bênção para o país. Estando ávida por receber o pão material, a população brasileira está bem acessível para receber o pão espiritual que acompanhar a obra filantrópica. Vamos orar e agir.
  A plena utilização do 1º pavimento do nosso edifício em construção e o início da utilização do segundo pavimento ensejam aperfeiçoamentos na área do ensino, música e hospedagem.
  Vai chegando a hora de se realizarem melhorias nas instalações físicas. Ah, o piso do pátio e até de expansão do nosso templo. Porém é preciso orar para que o adversário não venha atrapalhar a obra do Senhor entre nós.
  O pastor da igreja conclama a todos para orar, inclusive aproveitando a campanha de oração que está sendo realizada agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *