Brasília, 22 de novembro de 1992.
Temos hoje três importantes assuntos a tratar, neste pequeno espaço:
- As comemorações do dia do músico. Além da importância que a música tem para qualquer igreja, nós aqui temos mais razões para agradecer a Deus. É que em número e qualidade de maestros, músicos, coristas e cantores, sempre fomos privilegiados. Nada mais justo, portanto, que dediquemos nosso culto de hoje ao evento. Demos graças a Deus pela música, pelos maestros, pelos músicos, coristas e cantores. E vamos dar graças com muita música.
- O Vivenda 2. Quem não sabe que o fortalecimento das famílias é fundamental para a saúde e o crescimento das igrejas evangélicas e para a preservação da própria sociedade humana? O problema é que sempre achamos que os outros têm dificuldades, nós não. Vamos encarar o assunto com seriedade e investir no fortalecimento de nossas famílias. O evento será realizado aqui, nos próximos dias 27 a 29 e o preço da inscrição é de Cr$ 120.000 por casal, mas o preço já inclui um jantar de confraternização no dia 28. O enfoque principal será o relacionamento pais e filhos.
- Está prevista a realização, do dia primeiro ao dia 5 do próximo mês, em Alto Paraíso, cidade há 25 km daqui, um evento religioso de alcance mundial. O referido evento tem por objetivo promover os ensinamentos da Nova Era, do espiritismo e seus congêneres. Por termos naquela cidade uma congregação e por causa do nosso compromisso em combater as trevas em todo o lugar que estiver ao nosso alcance, não vamos ficar indiferentes a semelhante ameaça. Todos os irmãos estão convocados para combater, com jejum e oração, a realização do referido evento. Quem puder aproveitar as reuniões de oração que são realizadas todos os dias aqui nesta igreja, fará muito bem. Quem não puder, ore e jejue em casa.