plv0080

plv0080

Brasília, 08 de março de 1992.

  Estamos concluindo hoje um período de dez dias de atividades especiais. Dez dias inesquecíveis na história desta Igreja. Como Deus tem falado e operado em nosso meio.
  No dia de hoje temos entre tantas coisas importantes que têm acontecido em nosso meio, duas coisas a destacar: consagração de obreiros e envio de mais uma missionária ao campo.
  Em muitos lugares do mundo, o evangelho não tem prosperado como deve por falta de obreiros. Faltam diáconos, faltam presbíteros, faltam evangelistas, faltam pastores, faltam missionários. A Bíblia diz que, após a consagração dos primeiros diáconos “crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém se multiplicava muito o número dos discípulos, e grande parte dos sacerdotes obedecia a fé” (At 6.7). Também está escrito que Jesus dá os obreiros à Igreja “querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério e para a edificação do corpo de Cristo” (Ef 4.12). Assim, temos muitas razões para estarmos alegres e agradecidos a Deus pelos novos obreiros que Ele dá a esta Igreja e às suas congregações.
  Mirian de Oliveira está sendo enviada ao campo missionário na Argentina. Ela nasceu no estado de Minas Gerais, sendo filha de Rita Paiva de Oliveira e do irmão José Benedito de Oliveira, obreiro do Senhor na cidade de Pouso Alegre – MG.
  Mirian é membro desta igreja desde 24/07/79, engajando-se desde cedo na linha de frente de nossas atividades. Sempre atuando no louvor, na evangelização e no ensino, principalmente junto às crianças. Com sua saída estamos perdendo também a excelente bibliotecária do Centro Teológico que sempre foi. Mais a obra missionária merece e precisa do melhor das igrejas.          Louvemos a Deus nesta noite pela vida de Mirian e comecemos a orar por ela e por seu trabalho missionário de maneira muito especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *