Brasília, 01 de dezembro de 1991.
Por sugestão de alguns irmãos e também por reconhecermos nossa grande necessidade, estaremos realizando mais uma campanha de oração ainda neste ano.
A campanha de oração deve durar dez dias e, para ser concluída no dia da Ceia do Senhor, dia 17, deve começar após o culto do dia 7 de dezembro.
Como das outras vezes, procuraremos fazer com que haja sempre alguém orando durante todo o tempo da campanha, de dia e de noite.
Duas inovações importantes: primeira, ao invés de dois grupos atuando em paralelo, desta vez teremos três. O terceiro grupo, que pode as vezes contar apenas com uma pessoa sozinha, não fará outra coisa senão orar. Para isso haverá uma sala exclusiva onde as pessoas podem chegar , orar durante o tempo que puderem, e depois ir embora. Segunda invocação importante: os trabalhos de oração que não forem realizados aqui no templo, serão feitos em salas do prédio novo que serão destinadas exclusivamente para oração naqueles dias.
Duas coisas importantes estarão acontecendo neste final de ano e que precisam ser bem respaldadas pela oração: implantação do regimento interno da igreja e eleição da diretoria para o próximo ano. Ambas afetarão profundamente as atividades futuras da igreja.
Vamos orar.