Brasília, 11 de agosto de 1991.
Desde ontem à noite até terça-feira dia 20, estaremos vivendo nossa “IV maratona de oração”. A qualquer hora do dia ou da noite há alguém orando aqui.
Nosso desejo é o de que esta campanha seja mais abençoada do que as outras. Que traga mais bênçãos que as outras. Que produza mais resultados do que as outras.
A campanha atual é mais curta que as últimas duas. Tem a duração de apenas dez dias. São exatos 160 períodos de três horas cada um (na verdade são dois períodos a cada três horas e meia funcionando em paralelo).
O mínimo que se espera de cada pessoa que serve a Deus aqui, é que participe de pelo menos um dos períodos de três horas. Se puder vir com a família, melhor ainda. Ninguém tem a desculpa de não poder vir por causa de aula, trabalho ou qualquer outra coisa, já que se pode vir a qualquer hora do dia ou da noite. Na hora do almoço (ficar sem almoçar um dia não mata ninguém,), de madrugada (“os que de madrugada me buscam me acharão”), etc. O pastor Presidente da Igreja estará coordenando oito dos períodos da campanha. Os demais pastores também estarão à frente de vários dos períodos de oração. São, ao todo, 57 coordenadores, incluindo obreiros, irmãs e jovens. Ninguém deve perder.