plv0046

plv0046

Brasília, 17 de março 1991.

   De certa forma, nossa campanha de oração que se inicia dia 7 próximo, já começa atrasada. Mas quisemos conhecê-la num domingo de Santa Ceia e ter os 21 dias seguintes sem nenhuma interrupção, o que só foi possível em abril. Além disso, precisávamos de tempo para organizar tudo.
   Mas a campanha está chegando e é necessário que cada um de nós esteja preparado para ela. O mínimo que se pode esperar é que todos participemos de um período de três horas da campanha. O quase mínimo é particular do período de abertura, após a Santa Ceia do dia 7, de preferência em jejum, depois participar de mais um período antes do dia 28, e estar presente no encerramento, entre 9 e 13h do dia 28.
   Quem puder, participe de mais três períodos da campanha. De preferência nos horários mais críticos: meio dia, meia noite, três e seis horas da manhã.
   Motivos para orar não nos faltam. Temos necessidades pessoais, familiares, espirituais, materiais, novas e antigas, Nosso país talvez nunca tenha necessitado tanto de nossas intercessões. Temos que orar por Israel, pelos mulçumanos, pelos hindus, chineses e habitantes do Leste Europeu. Que honra! Há certas horas em que deixar de orar é pecado. Esta é uma delas.
   Nossa campanha será idêntica à última que realizamos com exceção do período de duração que será de duas semanas, haverá sempre dois grupos atuando, com uma tarefa de três horas cada um, o segundo grupo sempre começando meia hora depois do primeiro, de forma que cada momento um deles esteja orando, mesmo que o outro esteja cantando ou meditando na Palavra de Deus. A programação é suave, ora-se por mais de uma hora e meia, mas em subperíodos alternados com louvor, estudo da Palavra e oração.
   Programe-se para participar da Campanha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *