Brasília, fevereiro de 1988.
Que bênção foi para nós o final de semana passada, prolongado pelos feriados de segunda e terça-feira! De sábado a terça-feira houve uma equipe orando continuamente no Monte das Oliveiras tendo recebido um reforço com a ida de nosso ônibus até lá no sábado.
Aqui no templo sede, além de nossas reuniões costumeiras de 22h a meia noite diariamente, tivemos oração na tarde de domingo e na manhã, tarde e noite de segunda e terça-feira. A renovação que sentimos e as várias profecias ouvidas confirmaram a aprovação de Deus. Ah, houve Santa Ceia domingo pela manhã e já naquela ocasião Deus nos falou, através de uma irmã visitante, que está para derramar um poderoso avivamento entre nós.
A equipe que esteve no monte representou também uma evidência de que está para se intensificar entre nós uma prática muito importante: o jejum. Através dele, do jejum, serão aniquiladas todas as barreiras que resistem à plena operação divina.
Se você já se integrou ao movimento de oração, parabéns! Se ainda não o fez, saiba que está negligenciando o mais poderoso recurso para uma vida vitoriosa.